domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comprinhas da Semana - 21/02/2010

Lisboa, 26 de Fevereiro:

Hoje decidi ir à loja Fun Fashion na Serra das Minas, perto da minha casa! Já tinha estado a ver na net o que gostaria de comprar, mas nada como ver as coisas ao vivo e a cores!
Parecia uma criancinha numa loja de gomas! O meu namorado teve muita paciência e ajudou-me a escolher as cores dos glosses e assim! =)
Devo dizer que não conhecia a marca Essence e estou bastante impressionada com a relação qualidade preço que os produtos apresentam. São bons, bem pigmentados e com cheiros deliciosos! As embalagens são muito apelativas! =D
Já fiz um look utilizando as coisinhas que comprei e adorei!

1- Essence Soft Touch Mousse Make-Up nº01 Matt Sand - Adorei esta base! Muito suave, óptima ao toque e deixa a pele muito leve e macia! Para além disso é óptima porque tem um acabamento mate, boa para peles oleosas! Comprei a mais clarinha porque sou muito branca! =)

2- Essence Sun Club All Over Shimmer nº01 Ibiza Sun - Gostei! É versátil, já que é um iluminador multiusos. Utilizei nos olhos e depois um dos tons como blush e gostei muito do resultado.

3- Essence Liquid Eyeliner (Black) - Ainda não usei. Só espero entender-me com o aplicadorzinho...

4- Essence Carbon Black Gloss Eye Pencil (Black Mania) - Adorei! Este lápis é realmente bom. Muitíssimo pigmentado, muito suave e principalmente muito duradouro.

5- Essence Carbon Black Volume Mascara (Black Mania) - Gostei do resultado. É realmente uma máscara que confere bastante volume, deixando as pestanas todas separadinhas. Para além disso e como o nome indica... É mesmo, mesmo preto!

6- Essence XXXL Shine Lipgloss nº03 Timeless Beauty - Ainda não usei, mas como me pareceu uma cor gira, discreta e boa para usar no dia-a-dia comprei! É um nude com tons rosados.

7- Essence Sun Club Lipgloss nº07 Summer Cherry - Este é lindo! Tem uma cor muito gira, um cheiro maravilhoso que dá vontade de comer... =D e para além disso tem factor de protecção solar o que é sempre bom!

8- Essence Lipstick nº19 Sparkling Illusion - Este batom é muito suave, não é pegajoso, e tem uma cor dourada que dá aos lábios aquele toque de glamour extra... =) Gostei!

Desta vez as comprinhas foram todas da Essence...

Espero que tenham gostado. =P
Beijinhos, Carla




4 comentários:

  1. Adoro essa base da Essence! Tenho-a usado todos os dias! E o melhor é que é uma pechincha. ^^
    Tenho um gloss e até gosto da cor mas o aplicador é horrível, parece uma placa de plástico!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá!! :)

    Fiquei mt contente pelo convite e vim cá espreitar o vosso blog! Belas compras as da Essence, estava em dúvida em relação à máscara de pestanas e acabei por não comprar porque queria uma que desse aquele olhar mesmo intenso, negro e com volume :)

    Já sigo o vosso blog, fico à espera de mais novidades!!

    Mts bjs às duas!

    ResponderEliminar
  3. Acho muito giro o conceito: primas separadas pela distância mas unidas por um blog! :)

    Eu tb gosto muito da Essence, os preços são acessíveis e a qualidade é boa! Tb tenho o All Over Shimmer e adoro!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas!!! Também ando cheia de vontade de experimentar a Essence....

    ResponderEliminar