terça-feira, 29 de junho de 2010

2º Selinho! ^^


Olá meninas! ^^ Hoje recebi o meu segundo selinho!!! =D Muito, muito obrigada Tânia por te teres lembrado de mim! =)

Regras para receber o selinho:

Contar três coisas que faziam com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras

1 - Fazia tacinhas de terra: fazia um montinho de terra, depois abria uma covinha no meio e punha água. A seguir retirava com muito cuidadinho a areia molhada que ficava com formato de taça. Depois fingia que era uma tacinha de verdade e servia comida nelas! =D
2- Corria para casa para ver o Dragon Ball com o meu irmão, depois de sair da escola primária. =D
3- Jogava ao elástico em todos os intervalos, de todos os dias da escola primária! =P

Agora os 10 blogs a quem eu quero oferecer o selo são:

Mise-en-Scéne
Ana
Sabrinas e Pó de Arroz
Sílvia
Ximi
Sara

Miúda Dos Saltos Altos
Inês
Miss Verniz

Beijinhos a todasss! (^.^)*

1 comentário:

  1. Oláaaa gatxinha!!!
    Muito obrigada pelas tuas palavras foste uma querida :)* Sim, já etou melhor, ficar com febre neste tempo é horrível, mas amanhã já vou trabalhar!!
    Pois como nunca tinhas comentado eu também ainda não conhecia o teu blog, mas olha adorei, és das poucas bloggers portuguesas com vídeos (já existe muito no estrangeiro como sabes mas o teu bate-os aos pontos porque tem genérico efeitos especiais ... wowwwww) ! Parabéns!
    Já ha muito tempo que também não falo nada de maquilhagem inspiraste-me eheheheh :)*

    Vim mesmo agora de um curto passeios onde onde onde?!?! Campera...comprei tantas coisinhas a 2€ eheheheheh depois faço um post no blog
    muitos beijinhos

    www.mise--en--scene.blogspot.com

    ResponderEliminar