quarta-feira, 16 de junho de 2010

Concurso MakeupeChocolate - Primavera Cor-de-rosa! =)



Olá meninas!!!
Peço desculpa por não ter colocado nada aqui no blogue, mas estou cheia de trabalho na faculdade, ora são exames, ora relatórios finais... =X
Deixo-vos a minha participação no concurso do canal MakeupeChocolate! O tema era a cor e eu esscolhi o cor-de-rosa! O vídeo já estava no youtube há algum tempo e só hoje me lembrei de o colocar aqui! =X Desculpem!
No entanto, coloco-o agora para festejar a minha vitória no concurso! eheheh! =D O resultado saiu hoje! Fiquei mesmo contente!
Espero que gostem! Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar! =P
Ah! Não se esqueçam de dar um saltinho ao canal MakeupeChocolate! =D Ela é mesmo fofinha e muito divertida! =)
Beijinhos grandes para todas!!! =)***
(Amanhã gravo um novo vídeo!)

4 comentários:

  1. Parabéns fofinha mereces-te, estava mto bem conseguido ^^

    ResponderEliminar
  2. eheh muito obrigada linda! =D Beijinhos!***

    ResponderEliminar
  3. Oh priminha estive a ver os videos e adorei tudo *-* Que liiiiindo :') tenho muitas saudades tuas.
    Tive de mudar de mail adiciona a-naritateixeira@hotmail.com.
    Beijinhooos :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look. A maquilhagem estava girissima e a flor no cabelo deu um ar muito alegre !

    Parabéns :D

    ResponderEliminar